Trending

Polícia CRN é alvo de rebelião interna


A polícia Centro Revolucionário Nacional (CRN) enfrentou uma crise interna na tarde de hoje (29), quando alguns de seus funcionários atacaram a instituição e saíram da corporação. Segundo fontes, o motivo da rebelião foi um desentendimento entre a ex-suprema .:MaG:. e o supremo Aquiles, que teriam discutido sobre o trabalho e a contribuição de cada um para a polícia.

.:MaG:. alega que foi sobrecarregada de tarefas e responsabilidades, enquanto Aquiles se ausentava por problemas pessoais. Ela diz que contou com a ajuda de outros funcionários, como joao50289, SonGoku., ser-9l158 e erik, para manter a ordem e a organização da polícia. Ela afirma que Aquiles foi ingrato e mentiroso, e que ele chegou a expulsá-la da supremacia para depois pedir que ela voltasse.


Aquiles
, por sua vez, diz que .:MaG:. brigou e discutiu com um comandante geral durante um curso do setor de inteligência (S.I), e que ele tentou resolver o problema da mesma forma que trata os cadetes do S.I. Ele diz que .:MaG:. não gostou e abandonou o curso e a supremacia, saindo de todos os grupos. Ele também diz que .:MaG:. não gastou nenhum dinheiro com a polícia, apenas com os móveis dela, e que ele chegou a retirá-la da supremacia por ela estar alheia ao que acontecia na base.


Os funcionários que apoiaram .:MaG:. na rebelião dizem que ela foi humilhada por Aquiles, e que ele não reconheceu o esforço dela pela polícia. 

A polícia CRN ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

O jornal R1 continuará acompanhando o caso e trará mais informações assim que possível.

R1 - O RAMO EM 1 MINUTO

Postagem Anterior Próxima Postagem