Na madrugada desta segunda-feira (27), a Organização CEA foi vítima de um ataque pela Organização GOPH, Polícia DAP e Polícia RCC, o motivo se deu por: vazamento de IP de pessoas inocentes, planejamento de infectar PDF para mandar aos portadores da Polícia DIC e da Polícia RCC, planejamento de roubos a FBI (a pedido da SWAT ALFA e usando hacker), planejamento de roubos a GTO (usando hacker) e a utilização de hacker em contas visando vendê-las.
Confiram a imagem do ataque, logo abaixo:
Confiram a imagem do ataque, logo abaixo:
Ainda nesta noite, às 20h00min, ocorreu um pronunciamento das instituições (GOPH, RCC, DIC, PMHH e DME), que compõem a Aliança Revolucionária do Tratado Militar (ARTM), em declaração, ficou deliberado que qualquer um que se aliar a Organização CEA, será considerado também terrorista, portanto, sofrerão as consequências, além disso, todos os membros que compõem o MOSSAD (Inteligência da CEA), foram exonerados das instituições citadas.
Vejam a seguir:
Vejam a seguir:










Logo após os pronunciamentos, cada instituição citada, publicou em suas redes sociais (Instagram e Facebook), uma nota de repúdio falando sobre o ocorrido. Confiram:
Até o momento, a Organização CEA já perdeu duas de suas aliadas. Quanto à resposta da Organização CEA, o Fundador Segu.Ricos anunciou em seu console: "Boa noite a todos. Realmente estive meio ocupado durante o dia, e tenho um aviso a todos: Que comecem os jogos!".
O R1 (Branch News), reforçando seus princípios de imparcialidade, convida a Organização CEA e todos os envolvidos, para exercerem seus direitos de resposta ao caso.
Segunda, 27 de fevereiro de 2023.
(27/03/2023 às 23h00min.)
Acessem as nossas redes sociais!
R1 - O RAMO EM 1 MINUTO