Trending

Caso de web polícia vira caso de polícia!




Uma polêmica envolvendo a conta de uma ex-suprema de uma das mais recentes polícias do Habbo Hotel, o Centro Revolucionário Nacional (CRN), ganhou repercussão na tarde deste domingo (30). Segundo informações recebidas pelo Jornal R1, a conta da usuária ,Mag foi tomada pelo supremo Aquiles.



De acordo com fontes ligadas ao CRN, o motivo da rebelião foi um desentendimento entre ,Mag e Aquiles, que teriam discutido sobre o trabalho e a contribuição de cada um para a polícia. A ex-suprema teria sido acusada de negligência e falta de compromisso com o CRN, e acabou sendo expulsa da instituição.




Ainda segundo as fontes, a  .-!Sifra!-. teria sido a responsável por entregar a conta de ,Mag para Aquiles, após conseguir acesso aos dados da ex-suprema. A troca de conta teria sido feita sem o consentimento de ,Mag, que só descobriu o ocorrido quando tentou entrar no Habbo Hotel.



Em uma conversa de WhatsApp divulgada pelo Jornal R1, ,Mag teria entrado em contato com Aquiles para solicitar a devolução da conta e avisar que abriu um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Rio de Janeiro. No entanto, Aquiles teria bloqueado ,Mag no Whatsapp.


 Entramos em contato com Aquiles que disse: "Bem-vindo ao ramo"

O Jornal R1 tentou entrar em contato com a ,Mag, que não quiz se manifestar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem