Trending

Guerra? Exército Alemão é atacado!


Nesta segunda-feira (15), ocorreu um ataque entre o Exército Brasileiro do Marechal CM-Anonino, e o Exército Alemão do Marechal Einloft. Após alguns minutos de combate, o Exército Alemão conseguiu se recuperar e minimizar os ataques sofridos.

A Construtora Menor Nico Ltda, por meio do grupo de Facebook "ARMY NEWS", no qual alegam que o ataque visava punir o Exército Alemão por diversas transgressões ao bom funcionamento do militarismo habbiano. Entre as acusações mencionadas estão suborno, plágio de construções de propriedade intelectual da Construtora Menor Nico Ltda e do Exército Brasileiro, além de tentativa de roubo de oficiais, entre outras infrações. O comunicado destaca também o banimento de um membro da Menor Nico Ltda do quartel-general, considerado uma ação imperdoável.


O General-de-Exército Stark, representante do Exército Alemão, fez um pronunciamento no qual ressaltou o objetivo de suceder um legado histórico e autêntico iniciado em 2017. Ele criticou outros exércitos por não possuírem a característica de autenticidade e se basearem em padrões ultrapassados. Stark mencionou os acontecimentos recentes como falhas, mas afirmou que o Exército Alemão irá terminar o que foi iniciado.

Já o
General-de-Exército Lxeo, também do Exército Alemão, enfatizou a importância de confiar naqueles que realmente merecem e mencionou que o ocorrido mostrou o impacto da proposta de trabalho de seu exército sobre os supostos concorrentes. Ele ressaltou a meritocracia como princípio na instituição e destacou a importância de amizade e companheirismo.



Após o ataque, novas informações surgiram sobre a continuação da polêmica entre os exércitos. A Construtora Menor Nico postou no Grupo ARMY NEWS que o Exército Alemão teria tentado subornar novamente um membro da FMB (Força Militar Brasileira) para atacar a instituição. Segundo a postagem, o Exército Alemão teria oferecido a quantia de R$ 1.000,00 por um ataque à Institução.

Imagem postada pela Menor Nico LTD.


O General-de-Exército Stark rebateu as acusações em seu perfil, afirmando que os prints divulgados pela Menor Nico LTDA eram manipulados e que não tinham nada a ver com solicitação de ataque. Ele também elogiou a Construtora Odebrecht pelo trabalho prestado na reconstrução do Quartel General do Exército Alemão após o ataque. Ele disse que iria divulgar os prints verdadeiros para provar sua inocência.


O Jornal R1 entrou em contato com os representantes dos dois exércitos envolvidos no conflito, mas ambos os exércitos não quiseram se manifestar.

Apesar das trocas de declarações entre os exércitos, é importante lembrar que esta matéria busca ser imparcial, trazendo as informações divulgadas pelos envolvidos no conflito.

R1 - O RAMO EM 1 MINUTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem