Nesta segunda-feira (15), ocorreu um ataque entre o Exército Brasileiro do Marechal CM-Anonino, e o Exército Alemão do Marechal Einloft. Após alguns minutos de combate, o Exército Alemão conseguiu se recuperar e minimizar os ataques sofridos.
A Construtora Menor Nico Ltda, por meio do grupo de Facebook "ARMY NEWS", no qual alegam que o ataque visava punir o Exército Alemão por diversas transgressões ao bom funcionamento do militarismo habbiano. Entre as acusações mencionadas estão suborno, plágio de construções de propriedade intelectual da Construtora Menor Nico Ltda e do Exército Brasileiro, além de tentativa de roubo de oficiais, entre outras infrações. O comunicado destaca também o banimento de um membro da Menor Nico Ltda do quartel-general, considerado uma ação imperdoável.
O General-de-Exército Stark, representante do Exército Alemão, fez um pronunciamento no qual ressaltou o objetivo de suceder um legado histórico e autêntico iniciado em 2017. Ele criticou outros exércitos por não possuírem a característica de autenticidade e se basearem em padrões ultrapassados. Stark mencionou os acontecimentos recentes como falhas, mas afirmou que o Exército Alemão irá terminar o que foi iniciado.
Já o General-de-Exército Lxeo, também do Exército Alemão, enfatizou a importância de confiar naqueles que realmente merecem e mencionou que o ocorrido mostrou o impacto da proposta de trabalho de seu exército sobre os supostos concorrentes. Ele ressaltou a meritocracia como princípio na instituição e destacou a importância de amizade e companheirismo.
Apesar das trocas de declarações entre os exércitos, é importante lembrar que esta matéria busca ser imparcial, trazendo as informações divulgadas pelos envolvidos no conflito.
R1 - O RAMO EM 1 MINUTO