Na noite de quarta-feira (22), a polícia GTE foi alvo de um ataque da Agência Revolucionária Militar (ARM) após a conta Sara.: ser invadida e assumida pelo Ministério da Defesa e Segurança Institucional (MDSI) da polícia ARM. Em um pronunciamento oficial, a polícia ARM explicou que o ataque foi uma resposta a uma série de tentativas do Sr_Vicctor, um civil que tentou atacar e roubar militares da ARM, além de realizar tentativas de infiltração.
Segundo a polícia ARM, o Sr_Vicctor também teria tentado pagar outras pessoas com moedas e câmbios para atacar a instituição. Em resposta às ameaças, o MDSI mobilizou seus órgãos para solucionar o problema, dando início à "Missão Cavalo de Tróia". A operação contou com a participação do Setor 7 - Serviços de inteligência, grupamento de ações e comandos e repartições ostensivas táticas e de ações militares da ARM.
Através da operação, a ARM conseguiu acessar grupos da PMGTE do Sr_Vicctor e tomar posse da conta Sara.: que estava sendo utilizada por ele. A ARM disponibilizou os prints de todas as ações relacionadas ao incidente. No pronunciamento, a ARM deixou claro que todas as ações têm suas reações.
O Jornal R1 traz essa notícia com imparcialidade e objetividade, relatando os fatos como eles ocorreram.
R1 - O RAMO EM 1 MINUTO!