A História do Pelotão Armado Brasileiro:
O Pelotão Armado Brasileiro, também conhecido como PAB, é uma instituição cujo objetivo é formar novos líderes, aprimorar a aptidão profissional e oferecer entretenimento aos seus membros. Fundado em 2019 pelo ex-comandante supremo Sr.Crisostomos e o Comandante Supremo Sloris, a instituição passou por momentos conturbados em seu início, tendo que encerrar suas atividades pouco tempo depois.
Imagem de Jornal R1 (Museu policial) |
Dois anos depois, em 2021, o fundador Sloris decidiu retomar as atividades do pelotão, formalizando uma nova equipe, uma nova gestão e novos caminhos a serem traçados. Durante esse período de cerca de três meses, a instituição obteve grande destaque no ramo policial, sendo manchete de jornais e conversa entre jogadores experientes do ramo.
• Mudanças e Resistência!No entanto, os então comandantes supremos ficaram indispostos com a decrescente que a polícia tendia a ter, levando ao encerramento das atividades por um longo período de tempo. Após um ano com as atividades encerradas, o PAB conheceria um novo recomeço em abril de 2022, com uma nova gestão formada pelo fundador Sloris e pelo co-fundador Xx_-Supremo-_xX.
Desde então, a instituição tem se destacado no ramo todo, valorizando seus princípios e aprimorando o treinamento militar de seus membros. Em poucos meses, o PAB passou por uma nova reformulação em sua gestão, com a nomeação do então comandante supremo .haxixado., que manteve a instituição, mas deixou seu posto este ano.
Imagem de Jornal R1 (Base do PAB dia 20/03) |
Além disso, é importante destacar que atualmente o Pelotão Armado Brasileiro está oferecendo uma remuneração de 2c por hora para os seus militares, o que é um grande diferencial. Essa valorização financeira dos seus membros é um reflexo da importância que o PAB dá ao trabalho e dedicação dos seus policiais, demonstrando um compromisso real com a valorização daqueles que fazem parte da instituição.