Com a perda de jogadores no Habbo Hotel, o ramo policial vem enfrentando uma das fases mais difíceis nos últimos tempos. Dessa forma, poucas e sujas instituições apelam para a utilização de "bots", uma forma biltre e proibida de atrair pessoas e ultrapassar quartos movimentados.
Recebemos uma notícia anônima envolvendo o uso de "bots" por parte do Grupo Tático de Segurança (GTS) na noite de ontem (09), entramos em contato com os responsáveis pela instituição e o Supremo Saintness alega: "não são bots, fakes comuns, assim como várias instituições utilizam."
Ainda nessa madrugada (10), mais um ataque ocorreu, dessa vez, no Grupo Tático de Segurança (GTS). Fomos também atrás de informações, e obtivemos a seguinte resposta: "o ataque estava planejado e o Ministério da Defesa do GTS, não irá se pronunciar sobre o acontecido."
O motivo do ataque não foi revelado, todavia, recebemos a informação de que o ex-Supremo C.Vitor... se retirou do GTS na noite de ontem (09) por reagir negativamente ao uso de "bots" na polícia e, hoje (10), um print referente a postagem de sua demissão, com o motivo de "tentativa de ataque/Infiltração Externa/Perturbação da Paz."
A instituição foi atacada pelo Chanceler YRTFEIDGF, supostamente por um hacker que teria invadido sua conta.
O R1 (Branch News), reforçando seus princípios de imparcialidade, convida o Grupo Tático de Segurança (GTS) para exercer seu direito de resposta ao caso.
Sexta, 10 de fevereiro de 2023.
(10/02/2023 às 22h53min.)
R1 - O RAMO EM 1 MINUTO