Atos que, por exemplo, podem caracterizar violência psicológica, atos de humilhação, desvalorização moral ou deboche público, assim como atitudes que abalam a autoestima da vítima e podem desencadear diversos tipos de doenças, tais como depressão, distúrbios de cunho nervoso, transtornos psicológicos, entre outras.
Recentemente nós do R1 recebemos uma denúncia um tanto quanto chocante, sobre um membro do Departamento Policial Habbiano (DPH), o General Jr_Miguel, envolvendo o terror psicológico que ele a causava.
.:Nebula:. o conheceu no departamento, onde no começo, ela diz, ele era "encantador". Eles pareciam ter muito em comum. Porém conforme o tempo foi passando, algumas situações começaram a ocorrer: humilhação, ofensas, coerção, ameaças e etc. Ele se revelou misógino e extremista, obcecado por violência e crueldade.
A vítima disse que ele a agrediu psicologicamente, com ameaças de morte e ofensas e que também foi abusivo e coercitivo. Ela conta que ele usou sua posição no DPH para aterrorizá-la, à medida que o relacionamento se tornou mais abusivo, a saúde mental de .:Nebula:. se deteriorou.
"Ele fazia tanto terror psicológico que acabei tendo um colapso, porque estava com muito medo de tudo, por causa de como ele me fez pensar".
.:Nebula:. contou que Jr_Miguel disse a ela que não seria capaz de denunciar seu comportamento por causa de seu status no Departamento Policial Habbiano (DPH).
Ameaças e ofensas de Jr_Miguel contra .:Nebula:.
A vítima destacou que foi atrás de outros membros da Direção e Presidência do DPH, e ainda assim nenhuma medida foi tomada, tornando sua indignação e frustração ainda maior.
O R1, reforçando seus princípios de imparcialidade, convida qualquer parte para exercer seu direito de resposta ao caso, LEMBRANDO que em momento algum tomamos conclusões nesta matéria.
R1 - O RAMO EM 01 MINUTO!