Trending

Supremo da DMR se despede do Departamento e do Habbo Hotel

Solo militar do Departamento Militar Revolucionário

Quarta-feira às 19h00 da data de 31 de Maio de 2023, foi realizado um pronunciamento após o pagamento geral do Departamento Militar Revolucionário.

• Compartilhe.

•Comente.

Depois do pagamento, o Supremo Malling anunciou um pronunciamento do Supremo LeoHolanda, que pegou todos de surpresa com suas declarações

LeoHolanda, até então, declarou que está atualmente dedicando-se para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e não está com tempo suficiente para liderar um departamento nem para ficar On-line em base, então para que isso não se torne repentino, ele decidiu-se aposentar do cargo de Supremo da DMR.

"Hoje, o tempo que eu tenho livre no meu dia, gosto de utilizá-lo para espairecer a mente. Fazer uma hora de musculação, uma hora de corrida, qualquer coisa que possa me desvincular um pouco da realidade e das dificuldades que eu achei que fosse demorar para acontecer."


Contou um pouco de sua história que de fato, foste emocionante, disse também que não esperava que a vida adulta fosse algo tão rápido, isso fez com que ele se prendesse em outros projetos e agarrar-se mais a oportunidade, fazendo com que não tenha tempo para outra coisa além de cuidar da sua saúde mental e focar mais nos seus objetivos.

Agradeceu pelos momentos e pelos amigos que obteve no caminho do ramo no Habbo Hotel, seguindo assim com sua trajetória no ramo e perdão a possíveis "inimizades". 

"Me juntei ao Departamento Militar Revolucionário em 2018, alcancei o posto de Tenente no Corpo de Oficiais, logo, em 2019, comprei o antigo cargo de Lider-Geral, ao fim de 2019 - início de 2020, fui promovido a Chanceler. Conseguir alcançar o maior posto da polícia."


No momento em que esteve no Departamento antigo, conta que a instituição passou por sua primeira crise e que futuramente a permaneceria de portas fechadas, podendo assim fazer com que -LeoHolanda visitasse e chegasse a liderar outras instituições.

"Passei por diversos lugares, tive a oportunidade de liderar diversas pessoas e ocasiões, conheci muita gente de alto conhecimento e que me agregou fora das telas, hoje posso chamar de amigos."


Quando a instituição reergueu, em setembro de 2022, o mesmo rejeitou o posto de Supremo, conta que a decisão foi porque queria liderar toda a hierarquia sendo General, com decepção aparentemente, diz que falou no momento e acabou retirando-se da instituição.

"Passei um tempo distante do ramo e em fevereiro de 2023, vim com uma proposta para o Malling, de uma mudança institucional completa, decidi que seria importante para o crescimento da instituição abandonar todos os modus operandi adotado pela polícia."


E completa com um discurso emocionante:  


-LeoHolanda

"Essa policia tem muita tradição, muita glória. Vocês reergueram ela, alguns aqui presente nesta sala, na verdade a ergueram, o Yoda.- por exemplo. Enfim, hoje apesar de não ter concluído meu trabalho de maneira que eu gostaria horando o posto de supremo, não me ausentando por mais de um mês, devo dizer a vocês o meu mais sincero 'obrigado por tudo'. Que vocês me tenham em boas memórias, se um dia eu já tive alguma inimizade no ramo ou tenha magoado algum de vocês, que aceitem o meu perdão. Oficialmente hoje estarei me aposentando e deixando meu posto de Supremo, quiçá de Jogador do Habbo Hotel."
Arquivos de Mídias

Logo após, o Supremo Malling anunciou o mais novo Supremo da DMR: :.Dre.Duck.:.


De fato, algo triste. O Jornal R1 deseja uma boa sorte na sua jornada de vida e consequentemente na sua futura profissão.


R1– O RAMO EM 1 MINUTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem