Trending

PAB anuncia mudança no pagamento dos policiais



Na noite desta segunda-feira (03), o Pelotão Armado Brasileiro (PAB) realizou um pronunciamento em sua base para comunicar uma importante mudança no pagamento dos policiais.

• Compartilhe no WhatsApp
• Compartilhe no Facebook


O Comandante Supremo, Sloris, iniciou o discurso fazendo um balanço positivo da instituição, que está há quase um ano no ramo e se destaca pela estabilidade e qualidade.

Ele elogiou o trabalho dos praças, que são a maioria esmagadora em base, e afirmou que o PAB sempre teve em mente valorizar esses militares, oferecendo o maior salário do ramo: 2 câmbios por hora.


Sloris também revelou alguns números impressionantes do PAB nos últimos dois meses: média de 114 câmbios diários, mais de 50 policiais pagos por dia, mais de 360 câmbios perdidos gerando moedas, mais de 180 câmbios pagos em premiações em jogos em base, mais de 11 mil moedas gastas e mais de 4 mil moedas arrecadadas com vendas de cargos.

No entanto, o ponto alto do pronunciamento foi o anúncio da mudança no pagamento dos policiais. A partir do dia 06/04, o PAB irá diminuir o salário para 1 câmbio por hora, mas irá pagar os policiais a cada hora trabalhada, e não mais a cada duas horas.

Segundo Sloris, essa medida visa incentivar os policiais a permanecerem mais tempo em base e a se sentirem mais valorizados pelo seu trabalho. Ele também garantiu que o PAB continuará sendo a polícia que mais paga no ramo e que oferece as melhores condições para os seus membros.

O pronunciamento foi encerrado com uma salva de palmas dos presentes e um agradecimento do Comandante Supremo aos policiais do PAB.

O Jornal R1 parabeniza o PAB pelo seu sucesso e acompanhará as novidades da instituição.

R1 - O RAMO EM 1 MINUTO

1 Comentários

  1. Só serve pra pagar mesmo, pq já já é exonerado da própria polícia novamente , esse sujo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem