Na noite desta quarta-feira (12), o Pelotão Armado Brasileiro (PAB) anunciou o afastamento temporário de um dos seus supremos, Josh.Peter, e a nomeação de outro, Daniel137-.
• Compartilhe no WhatsApp
• Compartilhe no Facebook
Em um pronunciamento em sua base, o comandante-supremo Sloris explicou os motivos da mudança e elogiou o trabalho do seu companheiro de supremacia. Segundo ele, Josh precisou se ausentar por motivos pessoais.
Sloris também revelou que o PAB possui uma espécie de lista tríplice, com três militares do comando que são passíveis de suceder o supremo no seu momento de ausência acima de 30 dias. Após conversar com o 01, com o próprio Josh e com alguns membros da lista, ele decidiu que o coronel Daniel137- seria o mais indicado para assumir a supremacia.
O novo supremo foi chamado ao centro e recebeu os parabéns de Sloris, que disse acreditar que ele seja a "bala de prata" dessa polícia. Daniel agradeceu as congratulações e disse que é de grande alegria para ele assumir um posto tão desejado por muitos. Ele prometeu realizar um trabalho da melhor forma e implementar novos planos para a polícia.
Após o pronunciamento, Sloris concedeu uma entrevista ao R1 e disse que a nomeação do Daniel é extremamente necessária para o PAB. Ele afirmou que ele é o militar mais completo que ele conheceu em tantos anos de ramo e que tem uma capacidade administrativa brilhante. Ele também comparou Daniel ao "lendário" Haxixado, mas disse que ele vai criar a sua própria história dentro do PAB.