Trending

Polícia DIC: Momentos de turbulências


O Departamento Investigativo Criminal (DIC), desde terça-feira (02 Jan) vem passando por momentos de turbulências relacionados a residência e o comando do departamento policial.


Nos últimos dias, a equipe do Jornal R1 andou acompanhado saídas, indiretas nas redes sociais e denúncias partindo de policiais da Polícia DIC.

O ex-vice-presidente do DIC -War, através de uma das suas redes sociais, informou que a principal causa desses momentos confusos e turbulentos, foi porque a ex-presidente Bbarbie teria alterado as senhas das contas oficiais da polícia, por suspeitos de um golpe que tinha envolvimento do ex-vice-presidente, e estava para acontecer nos próximos dias.



Após as alterações das senhas -War teria entrado em contato com a Bbarbie e ela o respondeu dizendo que não passaria a senha a ninguém "neste momento critico", com isso, -War e comando do DIC ficaram descontentes com a situação e optaram pela saída do departamento policial.

Em chats oficiais não se comentava sobre o assunto e quando citado o assunto superiores desviavam o assunto para evitar tal diálogo em seus canais oficiais, com isso começaram a surgir as dúvidas e as fake news que foram de grande influência para a saída de alguns militares da instituição.

A equipe do R1 procurou a Bbarbie que preferiu não se manifestar em respeito ao atual presidente.

Volta do Chaves:

A repentina volta do Presidente Chaves e sua recolocação em grupos da presidência geraram dúvidas e polêmica pelo simples fato dele se encontrar há alguns dias nos grupos oficiais do departamento e isso gera esperança da volta de alguns veteranos ao departamento.

Ontem (05 Jan) foi confirmado pela própria ex-Presidente Bbarbie que ela se desligou do departamento e entregou o posto de presidente novamente para o Chaves.

O então atual presidente do DIC chaves567 até agora não se pronunciou abertamente, mas já temos informações que já houve reunião interna com a presença de superiores.

Arquivo Bruto: https://imgur.com/a/L0BKDYo

O Jornal R1 seguindo seu princípio de imparcialidade, estará aberto a
direitos de resposta por parte dos envolvidos.

R1 - O RAMO EM 1 MINUTO

Redigido por: C.Vitor...
Revisado por:
Taaang

Postagem Anterior Próxima Postagem