E houve uma ameaça partindo de um Desembargador da Organização GOPH ==Leonardo===1. Dirigida a um policial do BOPE.
As Organizações UNEP e CEA desconfiam que fakes partiram da organização rival (GOPH), visto que uma das fakes antes dos ataques de flood se encontrava no grupo de amigos do então Criador do GOPH Rodri@0. Mas, não há provas se de fato pertence à organização GOPH.
Hoje aconteceu um episódio bastante inusitado partindo do Desembargador do GOPH ==Leonardo===1. que em tom de ameaça disse ao PixelMoura policial da aliada Organização CEA:
Entendo que as empresas do ramo tenha suas divergências e até mesmo ideologias diferentes, porém não acredito que o clima de ameaça seja o melhor para o ramo, sinto que já passou da hora de parar com isso dentro do hotel.
A UNEP em nenhum momento envolveu nenhuma aliada, pelo contrário sempre priorizaram o maior conforto das aliadas e as próprias policiais que não são aliadas, achamos um ato muito "covarde" feito pelo GOPH.
A Organização CEA resolveu se pronunciar dizendo:
"Como citei no debate, acho que está na hora da concorrência enfrentar os fatos como uma empresa grande que dizem ser de 15 anos. Se atacam, são os heróis da nação, mas se são contra-atacados dizem que quem contra-atacou é terrorista. Se uma empresa desalia do GOPH e vem para a CEA por conta de falta de suporte vindo da Organização GOPH, colocam fakes a difamar/floodar pelo Ramo Policial inteiro e ameaçam meu aliado.
Acho que está na hora do próprio GOPH deixar o ego inflado que carregam e aceitar, como uma grande empresa de 15 anos, que os errados não somos nós da CEA." - Segu.Ricos
Abaixo prints da conta fake, os quais foram enviados ao Jornal R1 :
Iupih