Trending

DMR - Retornando às atividades!

Após um início promissor de suas atividades, o Departamento Militar Revolucionário (DMR), que até então tinha uma grande promessa de inovação no ramo, encerrou suas atividades. Até aqui, não tínhamos informações do porquê ocorreu este “remate” na instituição, entretanto fomos atrás do Supremo .:Malling:. e, obtivemos a resposta de que a polícia estava passando por problemas internos.

Felizmente, foi anunciado através de redes sociais a sua reinauguração que ocorreu ontem (10) às 20h00 (BR), aproveitamos o acontecimento para conversarmos melhor com os Comandantes Adjuntos Sr.Dean. e Witterk que nos concedeu uma mini entrevista. Confiram:

1. Sabemos que a DMR teve um início bastante promissor em sua primeira inauguração sendo propícia ao sucesso, poderia nos dar alguma informação sobre o motivo de seu fechamento?

Sr.Dean. - "Em 2018, sua nascente no ramo, foi constituído a honra de uma polícia inovadora no ramo. Tivemos bastante frutos, bastante policiais destaques que no qual hoje estão divididos no ramo... Mas, infelizmente em 2020 tivemos que parar por conta da instabilidade do Habbo. Na época em que a Sulake estava em transição para o novo Habbo."

2. Sabemos também que nem tudo é um mar de rosas, e que a DMR sofreu com algumas alegações de militares insatisfeitos com o sistema de meritocracia da instituição, como pretendem contornar esta situação, tão como fidelizar estes militares?

Witterk - "Somos a primeira instituição militar dentro do hotel a trazermos uma hierarquia unicamente meritocrática. Onde não se é possível comprar cargos."

"Sempre nos baseamos nos princípios da imparcialidade e da isonomia em nossas decisões, é comum uma pessoa se sentir desfavorecida quando deixa de ser promovida, o que infelizmente é incomum são as pessoas olharem ao irmão de farda e reconhecerem aquilo que há de melhor nele, e tomar para si como forma de se aprimorar na instituição."

"Temos muitos militares fiéis, que não nos abandonaram nem nas maiores das interpeles. Valorizamos ele, e temos portas abertas para aqueles que desejam juntar-se a nós." 

Sr.Dean. - "Nós temos várias ideias que estão sendo tiradas dos papéis para integrar no nosso departamento, como cursos administrativos, comportamentos dentro e fora do mundo pixel, formação básica do mundo militar (...). Também, pretendemos valorizar os nossos militares não por patente, mas sim por autoridade e poder de se impor para resolver as pendências do Departamento sem que precise de certo policial para tal."

3. Quais são as metas que a Supremacia traçou para alcançar nesta reta final de 2022, e quais as metas previstas para se realizar em 2023?

Witterk - "Quanto as metas para este fim de ano, pretendemos colocar em prática tudo que planejamos de forma consciente." 

"Pretendemos aproveitar o advento das férias escolares para aumentar nosso número de militares, fazendo com que possamos realizar as diversas atividades internas e externas, mostrando tudo aquilo que podemos trazer de novo e bom."

"Sobre nossas metas para 2023, elas se baseiam sempre no crescimento de nossos militares. Temos muito orgulho de poder dizer que aquilo que ensinamos aqui pode ajudá-los não só no mundo pixel mas fora também."

"No mercado de trabalho, nos estudos... Uma vez que nosso foco é o ensino, acima de tudo."



A Equipe do R1 (Branch News) deseja um futuro próspero ao Departamento Militar Revolucionário (DMR).

R1 - O RAMO EM 01 MINUTO!
Postagem Anterior Próxima Postagem